Nadal supera medo por tratamento e vence fácil na estreia na Basileia
O espanhol Rafael Nadal parece não ter sido afetado pelo tratamento de uma apendicite com antibióticos. Em sua estreia no ATP 500 da Basileia, o jogador venceu o italiano Simone Bolelli por 2 sets a 0, parciais de duplo 6-2, nesta segunda-feira.
Nadal precisou de pouco mais de um hora para conseguir vencer o rival e teve um bom aproveitamento em seu primeiro serviço, com 80% dos pontos conquistados quando trabalhou no primeiro saque. Ele ainda saiu de quadra com três aces.
Antes de sua estreia na competição, o espanhol havia dito que essa estreia era uma das mais perigosas de sua carreira e que sentia medo de como seu corpo iria reagir ao tratamento da apendicite.
Segundo o espanhol, em outras oportunidades, quando teve de se tratar com antibióticos, ele sofreu algumas lesões.
Nadal descobriu o problema de saúde antes do torneio de Xangai. O tenista resolveu fazer um tratamento com antibióticos para operar o apêndice apenas ao fim da temporada, depois da disputa das Finais da ATP.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.