Djokovic atropela, vai à final em Paris e fica perto de se garantir no topo
Novak Djokovic deu mais um importante passo para se manter como número 1 do mundo em 2014. O sérvio atropelou o japonês Kei Nishikori neste sábado por 2 sets a 0 e avançou à final do Masters 1000 de Paris.
Djokovic venceu com parciais de 6-2 e 6-3 em 1h01 apenas. Não que o japonês tenha atuado mal ou algo do tipo. O que realmente aconteceu foi um show de quem está no topo do ranking da ATP e não pretende largar a posição tão cedo.
A vitória coloca Djoko em uma situação favorável para terminar 2014 sem a ameaça de Roger Federer no posto de melhor do mundo. Caso seja campeão, o sérvio precisa de poucas vitórias nas Finais da ATP para acabar a temporada como líder pelo terceiro ano seguido.
Na final em Paris, que acontece neste domingo, Djokovic enfrentará Milos Raonic, que derrotou Tomas Berdych na outra semifinal. O canadense pode ser considerado uma espécie de surpresa após a vitória maiúscula sobre Roger Federer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.