Djokovic passa fácil por Cilic em sua estreia nas Finais da ATP
Novak Djokovic estreou com tranquilidade nas Finais da ATP, em Londres. Em jogo contra o croata Marin Cilic, Djokovic parece não ter tomado conhecimento do atual campeão do Aberto dos EUA e venceu por 2 sets a 0, parciais de 6-1 e 6-1, em jogo válido pelo grupo A.
O sérvio precisou de apenas 56 minutos para "acabar" com a boa fase do croata, que ganhou os olhos do mundo inteiro primeiro ao derrotar o segundo do ranking Roger Federer na semifinal e depois ao levantar o troféu do Aberto dos EUA.
O primeiro set mostrou a razão de Djokovic ser o atual primeiro colocado no ranking da ATP. Logo depois do primeiro game, o tenista encaixou uma sequência de games vencidos. Com saques fortes, o sérvio foi quebrado apenas uma vez e encerrou a primeira etapa com vitória.
Não foi diferente na segunda etapa de jogo. Foram 2 aces no segundo set contra nenhum do croata, número 9 do ranking.
Cilic é um velho "freguês" e Djoko. Foram 11 vitórias em 11 jogos disputados entre eles.
Com o resultado, o sérvio empata com Wawrinka, que derrotou Thomas Berdych com as mesmas parciais, na liderança do grupo A.
Na próxima partida do sérvio, Djokovic e Stan Wawrinka disputam a liderança do grupo em confronto direto. A ATP ainda não divulgou os horários oficiais, mas o jogo deve acontecer quarta-feira (12). Quem vencer dará passo importante rumo à classificação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.