Murray e Djokovic reeditarão final do Aberto da Austrália em semifinal
Pouco menos de dois meses depois da final do Aberto da Austrália, Novak Djokovic (1º do mundo) e Andy Murray (4º) voltarão a se enfrentar. O encontro, no sábado, será válido pela semifinal do Masters 1.000 de Indian Wells (EUA). No Grand Slam, o sérvio ficou com a taça ao vencer por 3 sets a 1.
Murray garantiu a vaga na semi de Indian Wells na tarde desta quinta-feira ao superar o espanhol Feliciano López (12º) por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-4, em partida que teve apenas 1h32 de duração.
Já Djokovic nem precisou entrar em quadra para garantir a sua classificação. O sérvio deveria jogar na noite desta quinta, mas seu adversário, o australiano Bernard Tomic (35º), desistiu da partida alegando dores nas costas.
O encontro de sábado será o 25º entre Djokivic e Murray no circuito mundial. Até hoje, o líder do ranking mundial tem 16 vitórias e somente oito derrotas.
O sérvio venceu os últimos cinco confrontos e não sabe o que é uma derrota para o britânico desde a final do Grand Slam de Wimbledon, em 2013.
A outra semifinal em Indian Wells poderá ter um encontro entre Roger Federer (2º do mundo) e Rafael Nadal (3º). Os dois entram em quadra pelas quartas de final nesta sexta-feira.
O suíço vai enfrentar o tcheco Tomas Berdyc (9º). Já o espanhol medirá forças com o canadense Milos Raonic (6º).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.