Murray sofre com aces, mas vence Anderson e avança no Masters 1000 de Miami
Andy Murray, cabeça de chave número 3, está nas quartas de final do Masters 1000 de Miami. Nesta terça-feira (31), o britânico suou para vencer o sul-africano Kevin Anderson, por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 3/6 e 6/3, em pouco mais de duas horas de partida.
A partida foi especial para Andy Murray, de 27 anos. Isso porque o britânico atingiu a marca de 500 vitórias em sua carreira. Com isso, o tenista se torna o 46º jogador na Era Aberta a conseguir tal feito, sendo o nono ainda em atividade. Ele entra em um seleto grupo que conta com Roger Federer, Rafael Nadal, Novak Djokovic, David Ferrer, Lleyton Hewit, Tommy Robredo, Tommy Haas e Tomas Berdych.
Durante o confronto contra Kevin Anderson, Murray sofreu com o saque do sul-africano. Ao longo dos três sets, foram 11 aces de Anderson, contra apenas dois do britânico. E isso foi determinante no único set vencido pelo número 17 do ranking da ATP, quando conseguiu quatro aces, contra nenhum do número 4 do mundo.
Com a vitória, Murray terá pela frente na próxima fase do Masters 1000 de Miami o austríaco Dominic Thiem, que venceu o francês Adrian Mannarino também por 2 sets a 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.