Gigante americano vai à semi em Miami. E ninguém consegue parar seu saque
Número 24 do mundo no ranking da ATP, o norte-americano John Isner vem fazendo uma campanha arrasadora no Masters 1000 de Miami. Nesta quinta-feira (2), o "gigante" de 2,08 m derrotou o japonês Kei Nishikori, por 2 sets a 0, parciais de 6-4 e 6-3, e avançou para a semifinal do torneio, onde enfrentará o vencedor de Novak Djokovic x David Ferrer.
O mais impressionante, no entanto, é o fato de que em quatro jogos em Miami, o norte-americano não teve seu serviço quebrado nenhuma vez sequer. Ao todo, foram 48 games de saque ao longo da competição.
A partida em que Isner mais sacou foi contra o canadense Milos Raonic, pelas oitavas de final do torneio: 18 games. Na ocasião, o norte-americano teve apenas um breakpoint contra, mas conseguiu salvar e venceu a partida em 2 sets a 1, parciais de 6-7 (3-7), 7-6 (8-6) e 7-6 (7-5).
Um dos motivos para tamanha excelência em seu serviço é o poder do saque, algo característico na carreira de Isner. Durante o Masters 1000 de Miami, já foram 60 pontos diretos conquistados pelo norte-americano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.