Dupla de Bruno Soares desperdiça matchpoint e cai na semifinal de Barcelona
O Brasil perdeu a chance de ter um representante na final do ATP 500 de Barcelona. Neste sábado, Bruno Soares, ao lado do austríaco Alexander Peya, chegou muito perto de conseguir a vaga na decisão, mas acabou sofrendo uma virada surpreendente no terceiro set e foi derrotado pela dupla formada pelo croata Marin Draganja e o finlandês Henri Kontinen, por 2 sets a 1, parciais de 6/7, 4/6 e 12/10 .
Depois de dois sets equilibrados, a dupla de Bruno Soares parecia que venceria com tranquilidade a terceira parcial. Depois de ficarem com um 9 a 6 no placar, precisando de apenas um ponto para fechar o jogo, o brasileiro e o austríaco permitiram a reação dos rivais e acabaram sendo derrotados por 12 a 10.
Na grande final, a dupla do croata e do finlandês enfrentará o vencedor do confronto entre Jamie Murray/John Peers e Martin Klizan/Aisam-ul-Haq Qureshi, que se enfrentam ainda neste sábado.
Bruno Soares e Alexander Peya perderam a chance de conquistar o bicampeonato do ATP de Barcelona. Em 2013, eles foram campeões ao derrotarem Robert Lindstedt e Daniel Nestor na final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.