Murray quer Bjorkman como substituto provisório de Mauresmo
Uma semana após começar a trabalhar com Andy Murray como treinador assistente da francesa Amelie Mauresmo, o sueco Jonas Bjorkman é cotado para substituir a atual técnica do britânico estiver afastada por causa da gravidez. Ela está esperando um bebê e deve dar a luz em agosto deste ano.
Sem poder contar com a treinadora durante a temporada de quadras duras norte-americanas, incluindo o Aberto dos Estados Unidos, Murray espera contar com Bjorkman neste período. O sueco entrou no time do britânico depois da saída de Dani Vallverdu, que foi trabalhar com o tcheco Tomas Berdych.
Bjorkman se juntou a Murray e Mauresmo para uma série de treinamentos em Barcelona, na semana passada. Eles vão trabalhar firme para que o escocês esteja bem para o Masters 1000 de Madri, sendo que nesta semana ele faz sua estreia no saibro jogando o ATP 250 de Munique.
“Depois de Wimbledon, se tudo der certo com Jonas, pretendo trabalhar com ele durante toda a temporada de quadras duras que antecede o Aberto dos Estados Unidos. Jonas está disponível para uma boa quantidade de viagens. Vamos ver, isso pode dar certo para os dois lados”, falou Murray ao Independent.
O escocês de Dunblane vai fazer seu primeiro jogo no saibro do ano nesta semana em Munique, esperando o vencedor do duelo 100% alemão entre Jan-Lennard Struff e Mischa Zverev. Antes disso, Murray vai estrear na chave de duplas, ao lado do holandês Jean-Julien Rojer, medindo forças com o sul-africano Raven Klaasen e o tcheco Lucas Rosol, cabeças de chave 3.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.