"Federer não vai ganhar outro Slam por causa de Djokovic", diz ex-número 1
Depois de fazer uma grande campanha até a final de Wimbledon, o suíço Roger Federer acabou superado mais uma vez pelo sérvio Novak Djokovic e ampliou seu jejum de títulos de Grand Slam. Sua última conquista em um dos quatro principais torneios do circuito foi na grama do All England Club três anos atrás.
Para o sueco Mats Wilander, ex-número 1 e dono de sete taças de Slam, a tendência é que isso se repita no futuro. Ele acredita que por causa de Djokovic, Federer não deve mais vai voltar a comemorar um dos maiores títulos do tênis.
“Enquanto Novak Djokovic estiver lá e jogando neste nível, não acho que isso possa acontecer (título de Federer em Slam). É simples assim”, declarou o sueco.
Wilander acredita que o nível do sérvio, atual número 1, está cada vez mais alto e não vê outro tenista que possa disputar os principais títulos com ele. Para ele, jogadores como o britânico Andy Murray, o tcheco Tomas Berdych e o japonês Kei Nishikori estão claramente um nível abaixo de Djokovic.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.