Bellucci perde em Cincinnati e continua com jejum diante dos top 10
Thomaz Bellucci teve como desafio na segunda rodada do Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, o tcheco Tomas Berdych. O brasileiro enfrentou mais um top 10 do mundo, assim como havia acontecido em seu último Masters 1000 de Montreal, onde acabou eliminado por Novak Djokovic. E assim como em seu último torneio, acabou eliminado. O tcheco venceu por 2 sets a 0 (6-2 e 6-3).
O brasileiro é o número 33 do mundo, enquanto o adversário desta terça-feira (18) tem o 6º lugar no ranking. Em três duelos entre os jogadores, uma vitória de Bellucci e três de Berdych.
Berdych conseguiu a quebra e abriu 2 a 0. Quando o primeiro set estava 3 a 0, caminhando para os 4 do tcheco, Bellucci conseguiu a recuperação em uma placar que chegou a ficar 4-2. O rival do brasileiro, no entanto, fechou o primeiro set por 6-2, quebrando o brasileiro.
O segundo set foi ainda mais difícil para o brasileiro. Como na primeira etapa, o tcheco abriu logo 2-0 e, apesar do esforço para segurar os ataques de Berdych e esboçar uma reação no final do set, nada foi suficiente para virar o placar, que acabou 6-3.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.