Djokovic bate Murray no Masters de Paris e conquista 10ª taça no ano
Novak Djokovic mostrou por que é o número 1 do ranking com sobras. O sérvio conquistou neste domingo o título do Masters Series 1000 de Paris ao derrotar Andy Murray por 2 sets a 0 (6-2 e 6-4). Djoko alcançou seu décimo troféu neste ano.
Foi o quarto título do tenista sérvio no torneio francês, o sétimo em Masters 1000. Para a decisão de domingo, Djokovic teve pela frente um “freguês”: Murray.
Nas 30 vezes em que Djokovic e Murray se enfrentaram na carreira, o sérvio Djoko venceu 21 vezes, contra 9 do escocês. Neste ano, foram sete duelos, com 6 vitórias para o número 1 do ranking.
Mesmo perdendo, Murray aparecerá como o segundo melhor atleta do ranking da Associação dos Tenistas Profissionais. O escocês ultrapassará Roger Federer.
Djokovic não teve dificuldade para vencer o primeiro set. Murray chegou a encostar quando o placar apontava 3 games a 2 para Djokovic. Mas o sérvio confirmou seus saques e fechou o set em 43 minutos.
O segundo set foi mais disputado. Murray forçou os saques, com três aces (ele havia feito um ace no set inicial). Com 5 a 4 no placar no 2º set, Djokovic confirmou o saque e fechou o set do campeonato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.