Melo e Soares perdem, e Brasil fica sem representantes nas duplas em SP
A última esperança brasileira nas duplas do Aberto do Brasil acabou. Nesta sexta-feira (26), Bruno Soares e Marcelo Melo foram derrotados pelos argentinos Andres Molteni e Guillermo Duran por 2 sets a 1, parciais de 6/1, 3/6 e 10/8, e deram adeus ao torneio realizado em São Paulo ainda na segunda rodada.
Dessa maneira, o Brasil fica sem nenhum representante na chave de duplas. Mais cedo, André Sá também foi eliminado, ao perder junto com o argentino Maximo Gonzalez para os espanhóis David Marrero e Pablo Carreno Busta.
Na próxima rodada, Molteni e Duran enfrentam a dupla formada pelo chileno Julio Peralta e o argentino Horacio Zeballos.
Com o fim da participação no Aberto do Brasil, os brasileiros voltam aos seus parceiros oficiais. Número 1 do mundo, Marcelo Melo costuma jogar ao lado de Ivan Dodig, enquanto Bruno Soares, com Jamie Murray, irmão de Andy Murray.
Na chave de simples, o Brasil ainda tem um representante: ainda nesta sexta-feira, Thiago Monteiro entra em quadra para enfrentar o uruguaio Pablo Cuevas, que o eliminou no Aberto do Rio, na última semana. Os dois se enfrentam pelas quartas de final da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.