Chuva interrompe Roland Garros de novo e aperta calendário de torneio
A chuva em Paris frustrou mais uma vez os participantes de Roland Garros. Após toda a rodada de segunda-feira (30) ser adiada pelo mau tempo, o mesmo se repetiu nesta terça-feira (31), com apenas quatro jogos concluídos antes que as atividades fossem interrompidas novamente. O novo atraso levanta dúvidas se o torneio conseguirá ser concluído no próximo domingo (5).
Dentre as partidas realizadas, destaque para a vitória de Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig sobre André Sá e Chris Guccione por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/2. Este foi o único confronto da chave masculina, simples ou duplas, do dia que foi encerrado.
Entre os interrompidos ficaram os jogos de Novak Djokovic contra o espanhol Robert Bautista Agut, paralisado empatado por 1 a 1 e com o terceiro set em andamento: 4 a 1 para o sérvio, número 1 do mundo.
O duelo entre David Ferrer e Thomas Berdych começou, mas nem chegou a ter o primeiro set concluído.
Na chave feminina, dia de surpresas. A polonesa Agnieszka Radwanska, cabeça de chave número 2, caiu para búlgara Tsvetana Pironkova, 102ª no ranking da WTA, por 2 sets a 1, parciais de 2/6, 6/3 e 6/3, enquanto Samantha Stosur (24ª) eliminou Simona Halep (6ª) por 2 a 0.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.