Campeões em 2015, Melo e Dodig caem nas semis das duplas em Roland Garros
Marcelo Melo e Ivan Dodig deram adeus às chances de título na chave de duplas masculinas de Roland Garros 2016. Campeã do torneio em 2015, a parceria despediu-se nesta sexta-feira do torneio, batida nas semifinais pelos espanhóis Marc Lopez e Feliciano Lopez: 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 3/6 e 7/5.
Na decisão, Lopez e Lopez (cabeças de chave número 15) encaram quem passar pelo confronto entre Mike Bryan/Bob Bryan (cabeças 5) e Lukas Kubot/Alexander Peya (cabeças 9).
A queda de Marcelo Melo encerra a participação brasileira em Roland Garros. Nas chaves de simples, Rogério Dutra Silva perdeu para Gilles Simon e Thomaz Bellucci caiu diante de Richard Gasquet, ambos na primeira rodada; na chave feminina, Teliana Pereira foi à segunda rodada, mas caiu diante de Serena Williams.
Nas duplas masculinas, Bellucci (com Martin Klizan) perdeu na estreia para Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin. Já Marcelo Demoliner (com Marin Draganja) perdeu para Ricardas Berankis e Lukas Rosol, também na primeira rodada.
Na terceira rodada, Bruno Soares e Jamie Murray caíram diante de Marcin Matkowski e Leander Paes. Já André Sá e Chris Guccione caíram na mesma fase, justamente diante de Melo e Dodig.
Bruno Soares perdeu para Leander Paes também nas duplas mistas, nas quartas de final. O mineiro jogava com a russa Elena Vesnina, enquanto o indiano jogava com a suíça Martina Hingis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.