Djokovic vence japonês e fará decisão das Finais da ATP contra Murray
O sérvio Novak Djokovic não teve dificuldade para vencer o japonês Kei Nishikori e agora vai decidir as Finais da ATP contra o escocês Andy Murray. A vitória tranquila em Londres foi por 2 sets a 0, parciais de 6-1, 6-1.
O duelo decisivo, neste domingo, valerá também para definir quem ficará no topo do ranking mundial. Murray está em primeiro; Djokovic, em segundo. O torneio é o último da temporada. Se depender de como foram as semifinais de cada um, o sérvio levará alguma vantagem, já que sua partida foi muito mais tranquila.
Mais cedo, Murray havia participado de um duelo épico de 3 horas e 38 minutos contra o canadense Milos Raonic: essa foi a partida mais longa da história das Finais da ATP. Tendo perdido apenas dois games em seu lado das semis, Djokovic deve levar vantagem no critério físico.
Por outro lado, seu adversário neste sábado impôs um nível de dificuldade muito menor que o enfrentado por Murray. Nishikori, que em geral costuma ser um oponente duro, não conseguiu impor seu jogo e só conseguiu confirmar seu primeiro serviço após 12 games.
A grande final está marcada para as 16h (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.