Capitão da Argentina cumpre promessa e tatua troféu após título da Davis
Daniel Orsanic, capitão da Argentina na Copa Davis do ano passado, cumpriu uma promessa feita antes da competição. Neste sábado (22), apesar da demora, o ex-jogador profissional apareceu com o troféu do torneio tatuado nas costas.
A Associação Argentina de Tênis publicou uma foto do capitão com a taça tatuada. "Daniel Orsanic cumpriu sua promessa depois da consagração da Argentina na Copa Davis", publicou no Twitter.
A Argentina consagrou-se como campeã da Copa Davis pela primeira vez na história em novembro do ano passado. Até então, os argentinos haviam amargado quatro vice-campeonatos, sendo o último deles na temporada de 2011. Antes, foram derrotados na decisão em 1981, 2006 e 2008.
O responsável por dar o título à Argentina foi Federico Delbonis (41º colocado do ranking mundial). No duelo decisivo, ele não se importou com o fato de jogar fora de casa e enfrentar um adversário com saque muito potente e superou Ivo Karlovic (20º) por 3 sets a 0, com parciais de 6/3, 6/4 e 6/2.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.