Bouchard detona volta de Sharapova: trapaceiras não poderiam jogar
A canadense Eugenie Bouchard detonou o WTA por convidar Maria Sharapova para competir em torneios depois do doping. A finalista de Wimbledon em 2014 disse que a russa é trapaceira.
“Eu não acho que um trapaceiro, em qualquer esporte, deveria ser autorizado a jogar num evento novamente. É tão injusto com todos os outros atletas que fazem o caminho certo e são verdadeiros”, disse Bouchard.
A tenista russa Maria Sharapova voltou às quadras com vitória. Na quarta-feira (26), a ex-número um do mundo bateu a italiana Roberta Vinci por 2 sets a 0, parciais de 7-5 e 6-3, e avançou à segunda rodada do WTA de Stuttgart, na Alemanha.
“Eu acho que o WTA envia a mensagem errada para as crianças. Não é certo. Eu posso dizer que Sharapova é uma pessoa que não olho mais na cara”, acrescentou a canadense.
Foi a primeira partida oficial da estrela do esporte desde que foi suspensa, em janeiro de 2016, pelo uso da substância Meldonium, proibida pela WADA (Agência Mundial Antidoping).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.