Lado comercial pode colocar Maria Sharapova em Roland Garros
De acordo com reportagem da agência de notícias Reuters, a pressão pela presença de Maria Sharapova pode fazer a organização do Aberto da França, tradicional Grand Slam conhecido como Roland Garros, convidar a tenista russa para a competição. A decisão final será anunciada nesta terça-feira.
Recentemente, Sharapova voltou às quadras depois de ficar 15 meses suspensa por doping. Apesar da presença da tenista dividir opiniões no circuito, sua popularidade e o consequente ganho comercial para o evento podem pesar a seu favor.
Ainda de acordo com a Reuters, o Aberto da França foi o Grand Slam que menos gerou receitas em 2015. Por isso, há a preocupação financeira mesmo se tratando de uma das maiores competições da temporada.
A decisão sobre os convites do Aberto da França será anunciada nesta terça-feira, às 13h (de Brasília), em transmissão ao vivo por meio da página do torneio no Facebook.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.