Fora de Roland Garros, Sharapova vai disputar o qualifying de Wimbledon
Depois de ter um convite para disputar o Aberto da França negado, Maria Sharapova vai tentar chegar ao próximo Grand Slam de outra maneira. Nesta sexta-feira (18), a tenista russa anunciou que vai disputar o qualifying de Wimbledon.
"Por causa da melhora do meu ranking após os três torneios desde meu retorno, eu vou também disputar o qualifying de Wimbledon em Roehampton e não vou pedir um convite para a chave principal", informou Sharapova, por meio de seu site oficial, em post no qual informa ainda que foi convidada para o WTA de Birmingham.
Além de não ser convidada para o Aberto da França, a tenista encerrou sua participação na temporada do saibro com lesão na coxa esquerda durante jogo no WTA de Roma. Por isso, o tratamento faz parte de sua preparação para os torneios na grama.
"Já comecei a tratar a lesão que contraí há alguns dias em Roma e vou começar minha preparação assim que melhorar", informou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.