Pai de ex-tenista é preso nos Estados Unidos e acusado de molestar crianças
De acordo com reportagem do jornal americano "The San Diego Union-Tribune", Nikolaos Philippoussis, pai do ex-tenista Mark Philippoussis, foi preso nesta quinta-feira (27) após ser acusado de molestar duas crianças. Ele foi detido em San Diego, na Califórnia (EUA), onde mora.
Instrutor de tênis, Nikolaos é suspeito de abusar de duas das crianças que treina. De acordo com o xerife Lt. Greg Rylaarsdam, o instrutor tem acusações de atos lascivos com uma criança de menos de 14 anos de idade e de cometer atos sexuais com uma de menos de dez anos.
“Neste ponto, nada indica que existem outras vítimas, mas qualquer um com informações sobre este caso deve entrar em contato”, pediu Rylaarsdam.
Nikolaos foi preso após busca da polícia por evidências sobre o caso em sua casa. O instrutor foi técnico de Mark Philippoussis, ex-tenista australiano que disputou o circuito profissional entre as décadas de 1990 e 2000.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.