Melo e Kubot vencem irmãos Bryan e estão nas semifinais do ATP Finals
Nesta quarta-feira (15), em jogo válido pela segunda rodada do grupo Woodbridge/Woodforde, o brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot venceram os irmãos americanos Bob e Mike Brian por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, pelo ATP Finals. Com o resultado, a dupla vencedora já está garantida nas semifinais do torneio.
Melo já entrou em quadra sabendo que vai terminar o ano como líder do ranking de duplas, feito alcançado com a vitória na estreia pelo ATP Finals. Com moral, a parceria do brasileiro quebrou os americanos logo no terceiro game do primeiro game, abrindo 3 a 1 em seguida. A vantagem foi o bastante para que a dupla vencesse a parcial por 6 a 4.
Na segunda parcial, a vantagem de Melo e Kubot veio no sétimo game, quando a dupla pontuou no saque dos adversários. A parceria do brasileiro aproveitou a vantagem para colocar pressão no último serviço dos americanos e conseguiu mais uma quebra, vencendo a parcial por 6 a 3 e confirmando o triunfo.
Com o resultado, Melo e Kubot são os primeiros a vencerem seus dois primeiros jogos da chave, garantindo classificação para as semifinais do torneio.
Ainda nesta quarta, mais um brasileiro vai entrar em quadra pelo grupo Woodbridge/Woodforde. Jogando ao lado do britânico Jamie Murray, Bruno Soares vai enfrentar o bósnio Ivan Dodig e o espanhol Marcel Granollers em jogo com início previsto para as 16h.
A quarta-feira ainda terá mais dois jogos de simples no ATP Finals, os dois válidos pelo grupo Pete Sampras. Grigor Dimitrov encara David Goffin, e Pablo Carreño Busta mede forças com Dominic Thiem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.