Brasileiro Bruno Soares cai nas quartas do torneio de duplas de Wimbledon
O brasileiro Bruno Soares está eliminado do torneio de duplas masculinas de Wimbledon. Nesta terça-feira (10), ele e o britânico Jamie Murray foram derrotados pelo neo-zelandês Michael Venus e o sul-africano Raven Klaasen por 3 sets a 2 (parciais de 6/7, 7/6, 5/7, 7/6 e 6/4) e deram adeus à disputa.
O jogo, realizado na quadra central, foi uma verdadeira maratona para os tenistas. O confronto durou 4h15 e teve a realização de 5 sets. A dupla do brasileiro esteve duas vezes em vantagem, mas acabou levando a virada na reta final.
Com a derrota, o brasileiro desperdiçou nova chance de alcançar uma classificação inédita à semifinal do torneio. Além da atual edição, Bruno Soares caiu nas quartas de final em 2009, 2014, 2015 e 2016.
Apesar da eliminação, Bruno Soares segue presente em Wimbledon. O brasileiro disputa o torneio de duplas mistas ao lado da russa Ekaterina Makarova e vai enfrentar Sloane Stephens e Jack Sock, ambos dos Estados Unidos, nas oitavas de final. A partida será realizada nesta quarta-feira (11).
Essa será a última chance de título do Brasil no tradicional Grand Slam. Marcelo Melo e Marcelo Demoliner foram derrotados com suas respectivas duplas e já se despediram do torneio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.