Serena atropela Svitolina em 1h10 e chega à final do US Open
Serena Williams está na final do US Open. A americana venceu a semifinal contra a ucraniana Elina Svitolina, hoje, por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 6-1, em apenas 1h10.
Serena começou o jogo confirmando seu serviço e logo quebrou o saque de Svitolina. A americana confirmou mais uma vez e abriu 3 a 0 no começo do primeiro set. Serena manteve a vantagem de uma quebra acima e fechou a primeira parcial em 6-3.
Svitolina começou bem o segundo set e confirmou seu saque, mas foi quebrada por Serena na sequência e viu sua adversária de novo em vantagem: 3 a 1. A americana voltou a quebrar o serviço da ucraniana outras vezes e fechou o segundo set sem grandes dificuldades: 6-1.
Vice-campeã em 2018, Serena chega à segunda final seguida do US Open e busca o sétimo título em Nova York. Ela enfrentará na decisão a canadense Bianca Andreescu, que venceu a suíça Belinda Bencic.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.