Tenista dá fortes tapas no próprio rosto após perder de virada para Murray
O argentino Juan Ignacio Londero roubou a cena durante a primeira rodada do Masters 1000 de Xangai, na manhã de hoje, mesmo que tenha perdido a partida contra o ex-número um do mundo Andy Murray.
Depois de vencer o primeiro set (por 6 games a 2), Londero perdeu os dois seguintes (6/2 e 6/3) e acabou deixando a partida escapar pelos dedos. Sua reação foi radical: sentado na beira da quadra, o argentino começou a dar tapas fortes em seu próprio rosto.
A vitória sobre Londero, atual número 56 do mundo, é especialmente doce para Murray. O tenista britânico não vencia uma partida no nível Masters 1000 desde maio de 2017, em Madri, quando bateu Marius Copil na primeira rodada da competição.
Depois disso, Murray passou por uma séria lesão no quadril e disputou apenas quatro partidas nos dois anos seguintes, perdendo todas. Ex-número um, o britânico atualmente ocupa a 289ª posição no ranking da ATP.
Na próxima fase de Xangai, Murray vai jogar contra o italiano Fabio Fognini.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.