Tenista acerta raquete em juiz e é eliminado - em lance com "déjà vu"
Um campeonato que não devia chamar grande atenção, por ser apenas um Challenger, acabou virando manchete pela segunda vez, por conta de um lance nada agradável. Ontem, o tenista norte-americano Michael Mmoh se irritou com uma jogada, jogou sua raquete longe e acertou um juiz de linha.
Ele foi eliminado do Challenger de Charlottesville, e o lance chamou a atenção porque seu rival nesta partida fez o mesmo, só que em 2014.
Michael Mmoh perdeu a cabeça quando enfrentava o barbadiano Darian King e perdia por 3-6 e 1-4. Após um smash do rival, Mmoh jogou sua raquete com força em direção ao fundo da quadra.
No vídeo, é possível ver o juiz de linha já no chão, recebendo assistência de seus companheiros - não é possível saber, pelas imagens, se Mmoh cometeu um acidente ou se jogou a raquete na direção do juiz de propósito.
Darian King, que passou de fase por conta do momento de fúria de Mmoh, enfrenta Marcos Giron na terceira fase do challenger.
Mas o curioso é que, conforme o jornalista Ben Rothenberg notou em seu Twitter, ele já fez o mesmo, e no mesmo torneio, há cinco anos. Na ocasião, King enfrentou Edward Corrie e acertou uma juiza de linha ao tentar bater em uma estrutura no fundo da quadra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.