Wozniacki perde na Austrália, se aposenta e chora: "Lágrimas de felicidade"
Aos 29 anos, a tenista dinamarquesa Caroline Wozniacki está, a partir de hoje, oficialmente aposentada do mundo do tênis.
A ex-número 1 do ranking, que anunciou em dezembro que ia dar um fim na carreira, foi derrotada pela tunisiana Ons Jabeur no Aberto da Austrália (7-5, 3-6 e 7-5) e se emocionou pouco antes de sua primeira entrevista como aposentada, divulgada na AP News.
"São muitas emoções, muitas coisas que não posso compartilhar agora. Um pouco de tristeza também. Flashbacks desde que eu era criança até esse momento. Mas eu estou feliz, muito feliz. Embora eu estivesse chorando muito, realmente não eram lágrimas tristes. Eu acho que são apenas lágrimas de felicidade", disse ela.
Passar mais tempo com a família e viajar mundo afora são algumas das prioridades de Wozniacki a partir de agora. Em dezembro, quando anunciou a aposentadoria, ela disse ter descoberto "muitas coisas" que quer alcançar fora das quadras.
Recentemente, ela começou a estudar na Harvard Business School. A agora ex-tenista pretende ajudar atletas a construírem uma segunda carreira longe do esporte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.