Nadal, após perder ponta do ranking para Djoko: Preferia que Thiem ganhasse
Rafael Nadal falou sobre a perda da liderança do ranking mundial para Novak Djokovic. O sérvio ultrapassou o espanhol após conquistar o Aberto da Austrália. Ele venceu o austríaco Dominic Thiem na decisão.
Questionado se preferia que Thiem tivesse vencido a partida, Nadal não escondeu sua torcida pelo austríaco.
"Evidentemente, sim (preferia a vitória de Thiem). Você não tem que ser hipócrita, certo? Pessoalmente, teria sido melhor se Thiem vencesse, mas, para ser sincero, dormi exatamente igual nos últimos dois dias. Nesse sentido, não importa se Dominic ou se Novak vencessem. Faz parte do nosso esporte", disse o espanhol.
"Hoje, Djokovic é o melhor jogador do mundo. É o que dizem os números. E a única coisa que pode ser feita é parabenizá-lo por outro grande sucesso", acrescentou.
Nadal foi eliminado nas quartas de final do Aberto da Austrália justamente contra Thiem. Na sequência, o austríaco bateu o alemão Alexander Zverev na semifinal antes de perder para Djokovic na decisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.