Complexo que abriga o US Open em Nova York será transformado em hospital
Atendendo a um pedido do escritório de gerenciamento de crises de Nova York, a organização do Aberto dos Estados Unidos cedeu um complexo inteiro para ser usado como hospital. De acordo com um comunicado publicado no site oficial do evento, o Centro Nacional de Tênis Billie Jean King, no Queens, receberá a instalação de 350 leitos.
"É uma parte incrivelmente pequena, mas é o mínimo que podemos fazer", disse Danny Zausner, diretor de operações do Centro Nacional de Tênis Billie Jean King.
A construção começou na manhã de ontem e espera-se que os primeiros pacientes sejam tratados no hospital no início da próxima semana. O Centro Nacional de Tênis Billie Jean King é um dos maiores locais públicos para a prática de tênis no mundo.
Separadamente, o estádio Louis Armstrong será usado para doações. No local, serão distribuídos até 25.000 pacotes de refeições todos os dias.
Nova York está entre as cidades mais atingidas pelo novo coronavírus nos Estados Unidos. No total, o número de mortos no país chegou a 3.810 ontem. Os casos declarados de coronavírus nos Estados Unidos superaram os 174.400, segundo uma contagem da Universidade John Hopkins.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.