Billie Jean King se emociona com centro de tênis sendo usado como hospital
O Centro Nacional de Tênis Billie Jean King, no Queens, em Nova York, foi transformado em um hospital de 350 leitos para ajudar no tratamento dos pacientes diagnosticados com o novo coronavírus. Ex-tenista que dá nome ao espaço, Billie Jean King disse estar comovida por ser usada de alguma forma para ajudar no combate à covid-19.
"Fiquei emocionada, não há nada como contribuir para o coronavírus agora", disse a ex-tenista em entrevista à CNN.
"Toda vez que acordo, saio para tomar café pela manhã e esses socorristas se levantam para voltar a ajudar as pessoas que precisam totalmente", completou.
Aos 76 anos, Billie Jean King contou que se manter em isolamento foi a maneira que encontrou para ajudar no combate à doença, já que é idosa, tem problemas cardíacos e diabetes. "Estou em risco", explicou.
Os Estados Unidos ultrapassaram a marca de 10 mil mortes confirmadas por coronavírus na última segunda-feira (6). O estado de Nova York estabeleceu também no início da semana um novo recorde de mortes pela covid-19 em 24 horas. Foram 731 vítimas fatais registradas em apenas um dia, 101 pessoas a mais que o número anterior.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.