Brasileira Luisa Stefani deixa quarentena para disputar torneio nos EUA
Número 46 do mundo nas duplas e primeira do Brasil, Luisa Stefani voltará às quadras hoje. Depois de mais de um mês de quarentena, a tenista brasileira disputará a série de torneios de exibição United States Womens Pro Tennis Series, realizada em sua academia, a Saddlebrook, em Wesley Chapel, na Flórida.
Stefani estreia contra a australiana Seone Mendez, 272ª colocada no ranking da WTA, às 11h30 do horário de Brasília. A brasileira também jogará hoje às 16h30, contra a norte-americana Varvara Lepchenko, atual 179ª e ex-top 20.
Os jogos, que acontecerão sem público e com partidas apenas de simples, respeitando o distanciamento entre as atletas, terão transmissão da ESPN 3 dos Estados Unidos.
Essa é apenas a primeira semana das 16 previstas pelo evento. Até setembro, o torneio de exibição busca dar oportunidade de ritmo de competição para jogadoras com o formato melhor de três sets de seis games, com vantagem com super tie-break no terceiro set.
Enquanto isso, o circuito mundial da WTA segue suspenso, com previsão de retorno no dia 13 de julho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.