Nadal diz que disputará Roland Garros se condições forem iguais para todos
O tenista Rafael Nadal disse que irá à "Roland Garros se as condições forem iguais para todos". Ele se refere à segurança sanitária colocada em risco por causa do novo coronavírus.
Se competir, Nadal terá a chance de conquistar o seu 13º título na competição francesa.
"Não vejo o futuro do ponto de vista profissional, mas do ponto de vista médico e de saúde. Quanto a Roland Garros, se é possível jogar em ótimas condições e em total segurança, se todos puderem jogar, se estivermos todos juntos, sim, eu estarei lá", disse o atleta ao programa State 2, da France TV.
"Mas hoje temos que tomar precauções e ser responsáveis pelas decisões corretas para garantir a segurança e a saúde de todos no tênis", completou.
O tenista contou que está confiante para o retorno da temporada para a sua modalidade, mas lamentou a provável falta de público.
"É possível. O futebol está sendo jogado a portas fechadas. Mas se você me perguntar se eu gosto, a resposta é não. Nada pode substituir a presença do público e a energia que ele gera", lamentou o atleta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.