Federer passa por nova cirurgia no joelho e só volta a jogar em 2021
Sem atuar há mais de dois meses por conta da pandemia do coronavírus, o tenista Roger Federer teve um novo problema físico e precisou realizar um procedimento cirúrgico no joelho direito.
Em seu perfil no Twitter, a lenda suíça informou que a operação foi necessária após ele sentir problemas na região - Federer havia passado por cirurgia no mesmo joelho no fim de fevereiro.
Com isto, ele vai perder o restante dos jogos a serem marcados até, pelo menos, o fim do ano.
"Caros fãs, espero que vocês estejam seguros e saudáveis. Algumas semanas atrás, depois de ter sofrido um revés durante minha reabilitação inicial, tive que fazer um procedimento artroscópico rápido adicional no joelho direito", iniciou ele.
Na sequência da mensagem, o tenista afirmou que vai, a partir de agora, focar na recuperação e descartou qualquer tentativa de voltar ainda neste ano.
"Agora, como eu fiz antes da temporada de 2017, planejo levar o tempo necessário para estar 100% pronto para jogar no meu nível mais alto. Sentirei muito a falta dos meus fãs e da turnê, mas espero ver todos de volta à turnê no início da temporada de 2021. Tudo de bom, Roger."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.