Kyrgios critica torneio organizado por Djokovic: 'Decisão absurda'
O tenista australiano Nick Kyrgios criticou a decisão de realizar o Adria Tour, série de torneiros organizada por Novak Djokovic, após Grigor Dimitrov e Borna Coric anunciarem o resultado positivo de seus testes para a covid-19.
Os dois tenistas participaram do torneio em Zadar, na Croácia. Ontem, Dimitrov divulgou o resultado de seu teste e hoje foi a vez de Coric fazer o mesmo.
Em resposta ao tuíte de hoje do número 33 do mundo, Kyrgios criticou a realização do torneio em meio à pandemia do coronavírus.
"Decisão absurda de fazer essa 'exibição'. Recuperem-se rapidamente, amigos, mas é isso que acontece quando todos os protocolos não são respeitados. Isso NÃO É UMA BRINCADEIRA", escreveu Kyrgios.
Depois do anúncio de Dmitrov, a final do torneio entre Djokovic e Andrey Rublev foi cancelada.
O torneio foi realizado com estádio cheio — poucas pessoas usavam máscaras — e jogadores se abraçaram em quadra. Djokovic, Zverev e Dimitrov também participaram de uma festa em uma boate da capital sérvia.
As competições oficiais de tênis voltam em agosto com US Open, agendado para ocorrer entre 31 de agosto e 13 de setembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.