Esquecemos do distanciamento, diz tenista sobre torneio que propagou covid
O número três no ranking da ATP, Dominic Thiem, defendeu o número um do mundo, Novak Djokovic, pela realização do torneio Adria Tour, que teve de ser encerrado após um surto de coronavírus entre tenistas e treinadores.
Em entrevista à CNN americana, Thiem afirmou que os tenistas que participaram do torneio "esqueceram" de manter o distanciamento social e reconheceu que isso foi um erro.
"Nós vimos torcedores felizes, crianças felizes e nós meio que esquecemos de manter o distanciamento, de não tirar fotos, de não abraçar crianças e isso foi um erro", declarou.
Sobre as críticas feitas a Djokovic pela realização do torneio, Thiem saiu em defesa do sérvio e disse que ele não quebrou nenhuma lei e não obrigou ninguém a participar do evento.
"Foi injusto com ele porque ele não quebrou nenhuma lei e não forçou nenhum tenista a ir lá. Ele não forçou ninguém a interagir com o público, foi nossa decisão", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.