Favorita é excluída do US Open após contato com jogador infectado com covid
Cabeça de chave número um no torneio de duplas femininas do Aberto dos EUA, a francesa Kristina Mladenovic foi obrigada a desistir da competição por autoridades de saúde do Condado de Nassau, no estado de Nova York, onde ocorre o torneio.
A tenista, que faz dupla com a húngara Timea Babos, não está infectada com o novo coronavírus, mas está entre os 11 atletas que tiveram contato com o também francês Benoit Paire, que, apesar de assintomático, foi confirmado com a covid-19.
A decisão de afastar Mladenovic, no entanto, não reflete medidas tomadas em relação a outros atletas que estão nesse grupo. Adrian Mannarino, por exemplo, conseguiu permissão especial do governador de Nova York, Andrew Cuomo, para disputar a terceira rodada do torneio após ter contato com Paire.
Mannarino acabou perdendo o jogo para Alexander Zverev, sendo eliminado da competição.
Mladenovic e Babos estavam classificadas para as oitavas de final do torneio de duplas femininas do US Open. Com a eliminação das duas, a dupla formada por Dabrowski e Riske está automaticamente classificada para as quartas de final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.