Tenista sai de cadeira de rodas após vitória, e rival sugere 'encenação'
A holandesa Kiki Bertens deixou a quadra de cadeira de rodas após vencer a italiana Sara Errani, na manhã de hoje, por 2 sets a 1, parciais de 7/6 (5), 3/6 e 9/7, pela segunda rodada de Roland Garros. A atual número 8 do mundo foi retirada do local com cãibras e dores depois de mais de três horas de partida.
"Foi uma montanha-russa, para ser honesta. Fisicamente não me senti bem, estava com cãibras, acho que todo mundo podia ver isso", explicou a tenista, que chegou a pedir atendimento na coxa esquerda e no braço direito.
"Mas foi estranho porque não me sentia muito cansada, mas suava e estava com frio, então não sei o que era, talvez um pouco de tensão no corpo. Continuei lutando e ainda não sei como ganhei", acrescentou.
Apesar da cena impactante, a adversária Sara Errani parece não ter se comovido com o que viu. Pelo contrário. Ela sugeriu que a rival estava "exagerando" a situação.
"Uma hora ela se machucou e sai da quadra em uma cadeira e agora está perfeita no restaurante. Eu não não gosto dessas coisas, desculpe", disse. Questionada se a holandesa realmente precisava de cadeira de roda, Errani respondeu: "Pergunte a ela".
Na próxima fase, Kiki Bertens vai enfrentar a tcheca Katerina Siniakova pela terceira rodada do Grand Slam. O jogo está previsto para sexta-feira (2).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.