Aberto da Austrália: Juiz brasileiro deixa hotel de ambulância após infarto
O árbitro brasileiro Carlos Bernardes, um dos principais do tênis mundial, foi levado hoje de ambulância para um hospital em Melbourne, na Austrália. Ele estava em um hotel cumprindo o período de quarentena para a participação no Aberto da Austrália.
Carlos Bernardes, de 53 anos, foi fotografado deixando o local consciente, de maca. Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde do brasileiro. De acordo com o site TenisBrasil, o juiz foi atendido após um princípio de enfarto e já retornou ao hotel.
O Aberto da Austrália começa no dia 8 de fevereiro. Todos os envolvidos no evento estão cumprindo período de quarentena nas cidades de Melbourne e Adelaide. Ao todo, foram 18 voos fretados para transportar atletas, técnicos e árbitros.
Apesar dos cuidados, casos de covid-19 já foram registrados nos últimos dias entre os participantes do primeiro Grand Slam do ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.