UOL Esporte Top 5

Criatividade para usar figurinhas repetidas, micos de atletas e o primeiro recorde de Londres-2012 formam a seleção semanal do blog da Redação

Lembra-se do álbum da Copa do Mundo? Pois quatro amigos ingleses encontram um bom uso para suas milhares de figurinhas repetidas. Enquanto isso, Kaká e Roberto Carlos pagam micos em suas aventuras artísticas. Ainda falando de Copa, mas a feminina, uma atleta japonesa abusa da festa do título. Nos Jogos Militares, atletas dispensam banheiros químicos. Dá para dizer que eles estão errados?

Jovens ingleses cobrem lata-velha com figurinhas repetidas

The Sun

Como ninguém pensou nisso antes? Na Inglaterra, quatro amigos compraram um carro caindo aos pedaços e decoraram com 5 mil figurinhas repetidas. O serviço ficou muito bem feito e a ideia agora é viajar pela Europa exibindo a "obra de arte". Resta saber se o automóvel, que custou 300 libras, vai aguentar o tranco.

Ingleses cobrem carro de figurinhas

Diego é destaque de álbum da Bundesliga


Roberto Carlos paga mico em aula de dança russa

Divulgação/Site oficial Anzhi

Não basta jogar em um time russo, é preciso mergulhar na cultura do país. Este deve ter sido o pensamento do lateral Roberto Carlos quando se arriscou em uma aula de dança típica do país. Se a intenção foi boa, o resultado não foi dos melhores. O brasileiro pagou mico e foi até brindado com uma peruca loira durante o ensaio.

Roberto Carlos paga mico na Rússia

Lateral deixa jogo por ofensa racista


Londres-2012 terá maior McDonalds do planeta

Divulgação

Os Jogos Olímpicos de Londres-2012 já têm seu primeiro recorde. O responsável pelo feito é a rede de fast-food McDonalds, uma das patrocinadoras do evento, que irá contruir o maior restaurante da cadeia em uma região muito próxima do estádio olímpico. A expectativa é servir mais de 50 mil Big Macs durante os 29 dias da competição

Rede servirá 50 mil Big-Macs em Londres-2012

Atleta core maratona após um mês de "McDieta"


Japonesa exagera na festa, corneta técnico e expõe colega de seleção

Amy Sancetta/AP Photo

O Japão conquistou o Mundial feminino de futebol, mas a zagueira Saki Kumagai exagerou na celebração na Alemanha. A jogadora cornetou o regime autoritário do técnico e mostrou fotos de uma colega de equipe nua. Tudo isso sem saber que estudantes locais estavam tuitando todas as suas ações. O assunto repercutiu no país, obrigando o vice presidente da federação a esclarecer a situação.

Japonesa exibe fotos de colega nua

Conheça a musa Hope Solo, goleira dos EUA


Atletas estrangeiros ignoram banheiros químicos nos Jogos Militares

Júlio César Guimarães/UOL

Eis uma boa sugestão para a Copa no Brasil e os Jogos do Rio-2016: providenciar banheiros químicos de qualidade. Aparentemente, os que estão sendo usados nos Jogos Militares não estão agradando, pelo menos é o que se pode notar pela atitude de alguns atletas, que dispensaram o equipamento e fizeram suas necessidades logo ali do lado.

Atletas ignoram banheiros químicos

Valdívia faz xixi em campo. Será?


Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host