Cinema e esporte dialogam no resumo desta semana do blog da Redação. Trailer de novo filme de ação traz a musa do MMA, Gina Carano. Na Inglaterra, gol antológico de Wayne Rooney vira animação nas mãos de artista e nos EUA, Klinsmann promete ensinar a seleção local tudo que sabe sobre artes cênicas. E isto não é pouco!
Um dos gols mais bonitos da temporada no Campeonato Inglês, a bicicleta de Wayne Rooney contra o Manchester City virou uma bela animação. O artista plástico Richard Swarbrick já havia transformado em arte outros dois momentos de futebol e concluiu a "trilogia" a pedido do tablóide The Sun, que resolveu homenagear o atacante inglês.
Artista transforma gol de Rooney em arte...
... assim como fez na goleada do Barça sobre Real
Gina Carano é uma das mulheres mais bonitas que você vai ver dentro de um ringue de MMA - excluindo as ring girls, obviamente. A norte-americana, que sabe muito bem até onde sua beleza pode lhe levar, se arrisca agora no cinema e acaba de estrear no filme Haywire, em que é protagonista e bate forte em astros como Ewan MacGregor, Antonio Bandeiras, Michael Douglas, entre outros.
Musa do MMA estrela filme de ação
Gina Carano na série Musas do Esporte
É fato que os boleiros dos EUA não gostam de encenações e tentativas de ludibriar o árbitro. Porém, mal sabem eles que seu novo treinador, o alemão Jürgen Klinsmann já merecia ter ganho um Oscar pela sua atuação na final entre Alemanha e Argentina, na Copa de 1990, que levou à expulsão do zagueiro sul-americano.
Uruguaios zoam com argentinos na internet
As paredes do estádio La Bombonera não têm ouvidos, mas podem falar. Pelo menos essa é a ideia do comercial veiculado no intervalo da final da Copa América, na tevê argentina. O texto, carregado de paixão, celebra a glória do clube Boca Juniors e diz que clube não deve ficar satisfeito apenas em ver o rival River Plate cair
Quando as paredes da Bombonera falam
Clube lança novo uniforme em castelo
Mario Balotelli não é astro do cinema norte-americano, mas adora fazer uma cena. No amistoso contra o LA Galaxy, o italiano primeiro tentou marcar um gol de calcanhar. Errou feio e foi corretamente substituído pelo técnico. Não satisfeito, a estrelinha do Manchester City ainda se queixou com Roberto Mancini
Balotelli faz ceninha em amistoso
Jogador comemora título com palavrão
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas