UOL Esporte Top 5

Ronaldo veste Bono, Wolverine, Shimon Peres e Coldplay de corintianos

Quando chegou ao Corinthians no fim de 2008, Ronaldo disse que era mais um louco do bando de loucos. Mas o agora ex-atacante não se contentou em aumentar a nação alvinegra sozinho e começou a colocar em prática o poder de sua imagem. Na última quarta-feira, ele postou foto com Bono Vox, do U2. Mas o vocalista da banda irlandesa não foi o primeiro. O Fenômeno recebeu e encontrou diversas personalidades da música, do cinema e da política mundial.

Shimon Peres

EFE

O Fenômeno é bem recebido não só por artistas. Em 2009, ele se encontrou com o presidente de Israel durante a visita do político ao Brasil. Ronaldo e Shimon Peres posaram para fotos e conversaram em um hotel de São Paulo escolhido pelo político.

O agora ex-jogador presenteou Shimon Peres com uma camisa personalizada do Corinthians e ganhou do político uma camisa da seleção de Israel. A dupla ainda autografou algumas bolas de futebol.


Coldplay

Fernando Santos/Folha Imagem

A banda inglesa foi até o Parque São Jorge para encontrar Ronaldo. Na oportunidade, o Corinthians ainda treinava em sua sede social, já que o CT do Parque Ecológico passava por reformas. Outros jogadores do time aproveitaram para tietar os músicos.

O Fenômeno deu de presente para os ingleses uma camisa do Corinthians com o nome da banda e o nome da turnê que eles faziam pelo Brasil: Viva La Vida.


"Wolverine"

Daniel Augusto Jr./AP

A visita do ator australiano Hugh Jackman só foi comunicada de última hora. O Corinthians montou um forte esquema de segurança para recepcioná-lo. Nem a imprensa pôde acompanhar de perto o encontro do ator com Ronaldo.

O Fenômeno e o australiano, que interpretou Wolverine no cinema, estiveram juntos no CT Joaquim Grava, antes da reforma. Por isso, inclusive, o clube teve tanto cuidado quanto à segurança do ator.


Jonas Brothers

Renan Prates/UOL

Ídolos dos adolescentes, os norte-americanos fizeram questão de visitar Ronaldo no Corinthians durante a passagem pelo Brasil. Novamente, o clube evitou divulgar o encontro temendo que muitos fãs do Jonas Brothers tumultuassem o Ct do Parque Ecológico.

Os irmãos norte-americanos não só ganharam a camisa do Corinthians, como logo vestiram o uniforme alvinegro e depois posaram para fotos.


Bono Vox

Reprodução

Na última quarta-feira, depois do terceiro e último show do U2 em São Paulo, Ronaldo presenteou o vocalista Bono Vox com uma camisa do Corinthians e o anunciou como reforço para o Corinthians. "Caramba, deu certo!!!", celebrou o Fenômeno. "Tá fechado. Consegui".

Em seguida, Ronaldo disse que Bono era mais um reforço para o bando de loucos, repetindo frase de uma música do Corinthians que marcou sua chegada ao Corinthians no fim de 2008.


Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host