UOL Esporte Top 5

Tabloide UOL - Semana tem mascote caindo na balada, um cuecão escocês e invasor no jogo das Sereias da Vila

No Recife não é só jogador que dá trabalho nas baladas e até mascote anda aprontando na noite. Jogadores do Celtic levam o conceito de cuecão a um outro nível, enquanto um torcedor mostra na pele sua paixão pelo Borussia Dortmund. Para fechar, a "concentração" do armador da NBA Chris Paul e um estranho invasor no jogo das Sereias da Vila.

Mascote indisciplinado requebra em balada GLS

Divulgação

Foi-se o tempo que apenas atletas fugiam da concentração para cair na noite. Hoje em dia até mascotes caem na farra. O leão do Sport, por exemplo, foi flagrado dançando em frente uma balada GLS no Recife. A desculpa é que ele estava trabalhando (sem permissão do clube, diga-se) em uma festa infantil que acontecia no mesmo espaço. O que é mais bizarro: um leão dançando na esquina ou uma festa infantil em boate GLS?

Mascote do Sport dança em frente boate GLS

Na Colômbia, mascote é chutada e morre


Jogadores do Celtic criam novo conceito de cuecão

Reprodução

Ovadas, farinha, trote, isso é tudo coisa do passado. Os atletas do Celtic, de Glascow, inovaram no conceito de sacanear o próximo e levaram o cuecão a um outro nível. Agora arranca-se toda a roupa e rasga-se a cueca do pobre infeliz. Sabe-se lá o que a vítima aprontou para merecer isso, mas pelo menos ele conseguiu manter sua dignidade intacta

Jogadores do Celtic inovam na ideia de cuecão

Rivaldo faz 39 e ganha ovada de presente


Concentração de Chris Paul é tudo que um atleta gostaria de ter

Chris Graythen/Getty Images

O conceito de concentração antes dos jogos é algo muito questionado pelos atletas,. Isso de ficar enfurnado em um hotel antes do jogo não faz sentido na cabeça de alguns. Talvez eles prefiram a versão do armador Chris Paul, do New Orleans Hornets, que nas vésperas de enfrentar os Lakers e anotar 33 pontos na vitória sobre o atual campeão da NBA recebeu uma lap-dance de primeira categoria.

Chris Paul tem a melhor concentração do mundo

Balotelli não paga por lap-dance e é expulso


É um pássaro? Um avião? Não. É um maluco no parapente

Reprodução

Tudo ia bem na partida entre as Sereias da Vila e o Atlético de Mogi, no interior de São Paulo. A versão feminina do Santos goleava as adversárias por 10 a 1 e tudo indicava que teríamos um final de jogo tranquilo. Eis que algo surge no céu e pousa sobre o campo: um maluco de parapente foi enganado pelo vento e não tinha um lugar seguro para pousar além do campo de futebol.

Maluco de parapente pousa em pleno campo

Panicat causa frissom na VilaBelmiro


Uma prova de amor ao Borussia Dortmund

EFE/Marcus Simaitis

Paixão como esta você não vê todo dia. Na Alemanha, um torcedor fanático pelo Borussia Dortmund resolveu fazer uma homenagem ao seu time do coração e tatuou nas costas inteira a imagem do troféu da Bundesliga e a imagem do treinador da equipe, Juergen Klopp. A equipe é favorita ao título alemão e o treinador é considerado um dos maiores responsáveis pela campanha do time

Torcedor faz prova de amor ao Borussia

Clube faz aquecimento em plena estrada


Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host