Londres lança broches das Olimpíadas de 2012 inspirados em pontos turísticos |
Roda gigante London Eye é um dos pontos turísticos que viraram broches para os Jogos
O comitê organizador dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 lançou nesta terça-feira a linha de broches oficiais da competição. Os objetos, também conhecidos com pins, foram inspirados em alguns pontos turísticos da capital inglesa e devem começar a ser vendidos até o final deste mês.
Em setembro de 2009, o público londrino foi convidado a votar no ponto turístico mais emblemático do seu bairro para ser representado nos broches dos Jogos Olímpicos. Os temas variam de teatros, museus, moinhos, torres de relógio e pontes.
Cada ponto turístico foi incorporado ao broche e ganhou o formato da logomarca oficial dos Jogos Olímpicos de Londres.
Sebastian Coe, presidente da empresa licenciada para desenvolver os objetos, apresentou cada broche para o comitê de líderes conselheiros do município. “Londres é uma cidade fantástica, diversificada e a variedade de pontos turísticos escolhidos pelos londrinos deixa isso bem claro”, afirmou Coe.
Os pins estarão disponíveis para grandes vendas na capital inglesa nas próximas semanas na Runner’s Need, Crest of London, Duty Free Internacionais e também no Museu de Londres.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas