Cesar Castro conquista o bronze no Grand Prix de Saltos Ornamentais
O saltador Cesar Castro obteve o melhor resultado entre os brasileiros no 17º Grand Prix de Saltos Ornamentais de Madri, na Espanha, na primeira etapa do Circuito da FINA, disputado neste final de semana.
No sábado, o atleta faturou a medalha de bronze no trampolim de 3 metros, sua especialidade, ao totalizar 469,45 pontos, depois de se classificar em quarto nas semifinais como terceiro colocado em sua série, com 443,55.
O vencedor da prova foi o ucraniano Illya Kvasha, com 497,00 pontos, seguido pelo chinês Shixin Li, com 483,35. O outro brasileiro na prova, o paraense Ian Matos, ficou a uma posição de chegar às semifinais, ao terminar na 13ª posição das eliminatórias, com 383,15 pontos.
No primeiro dia do Grand Prix de Madri, o também brasiliense Hugo Parisi acabou na 14ª posição na plataforma, com 367,25 pontos.
Este é o segundo pódio de Cesar Castro no ano. No fim de janeiro, ele competiu como convidado na Copa Britânica de Saltos Ornamentais, na Inglaterra, e terminou com a medalha de prata, também no trampolim de 3 metros, com 428,55 pontos, atrás apenas do inglês, Jack Laugher, 458,20.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.