Vítimas de atentado em Londres ganharão ingressos das Olimpíadas
A prefeitura de Londres anunciou nesta sexta-feira que as vítimas do ataque terrorista no metrô de Londres no dia 7 de julho de 2005 receberão ingressos grátis para assistir aos principais eventos dos Jogos Olímpicos de 2012.
As famílias de cada um dos 52 mortos no ataque receberão quatro ingressos, assim como as 39 pessoas que ficaram “seriamente feridas” durante as explosões. O atentado aconteceu um dia depois que Londres foi escolhida a sede dos Jogos.
Segundo o prefeito de Londres, a operação vai custar 100 mil libras aos cofres públicos, o equivalente a R$ 266 mil. A prefeitura trabalhou em conjunto com a polícia para estabelecer uma definição sobre quem foi considerado “seriamente ferido” para receber os ingressos.
As vítimas vão receber ingressos para a maioria dos principais eventos, como a cerimônia de abertura e as finais do atletismo e da natação. Um total de 364 entradas deverão ser distribuídas. Inicialmente, a ideia da prefeitura era fornecer ingressos só para a abertura.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.