Marcel Stürmer conquista prata inédita no Mundial de patinação artística
Depois do ouro no Pan de Guadalajara, o brasileiro Marcel Stürmer conquistou o segundo lugar no Campeonato Mundial de Patinação Artística, em Brasília. O resultado é inédito para o país na modalidade, na categoria sênior. A medalha de ouro foi para a Itália, com Dario Betti.
LEIA MAIS SOBRE O MUNDIAL
Atletas pagam inscrição e uniforme para irem a Mundial de patinação com goteira no DF |
Mais uma vez Stürmer realizou sua performance com temática do personagem James Bond. “Estou extremamente feliz com essa conquista. Minha carreira sempre foi baseada em superar obstáculos e este foi mais um. Meu objetivo era chegar a uma medalha inédita e consegui”, disse ele.
“Pude executar tudo aquilo que treinei exaustivamente o ano inteiro e fiz uma apresentação excelente tecnicamente. Entrei para competir com o coração e tenho certeza que representei meu país de uma maneira muito digna”, completou Stürmer.
Foi a quinta medalha do brasileiro em Mundiais, após conquistar quatro bronzes. O patinador conquistou cinco títulos na temporada, com o Pré-Pan, o Sul-Americano, o Brasileiro, a Copa Interamericana e o Pan do México.
Deixando as competições de lado por um tempo, o atleta agora partirá para um período de apresentações na Itália e no Rio Grande do Sul.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.