Topo

Vôlei encabeça fracassos olímpicos e Brasil terá novos campeões no UFC, diz astróloga

Bernardinho não conseguirá levar Brasil a mais um ouro no vôlei masculino - Victor Schwaner/VIPCOMM
Bernardinho não conseguirá levar Brasil a mais um ouro no vôlei masculino Imagem: Victor Schwaner/VIPCOMM

Do UOL Esporte

Em São Paulo

04/01/2012 06h00

Se as previsões de Mari de Morais estiverem certas, as Olimpíadas de Londres não devem reservar grandes sucessos para o Brasil. De acordo com a astróloga, o país deve ter uma participação modesta na competição. O vôlei feminino não conseguirá repetir a medalha de ouro e será derrotado na final, enquanto a equipe masculina terminará na quarta colocação.

Mas nem tudo será tristeza para o país em Londres. Mari aposta na volta por cima de Diego Hypólito após o fiasco no ginasta em Pequim com uma medalha -que não deve ser ouro- no solo. A ginástica feminina também pode surpreender e conquistar um lugar no pódio. Já Cesar Cielo deve conquistar ao menos um ouro na natação, embora a astróloga não saiba especificar em qual prova.

Decepção na Inglaterra, glória no UFC. O esporte da moda no Brasil deverá continuar dando alegrias e a astróloga prevê não só nova vitória de Anderson Silva sobre Chael Sonnen (em duelo ainda não confirmado, já que o americano precisa vencer Mark Muñoz para se credenciar para encarar uma revanche contra o Spider) como novos títulos em outras categorias. Júnior Cigano e José Aldo também manterão seus cinturões em 2012.

Para a astróloga, quem pode surpreender no automobilismo é Hélio Castroneves. Mari aponta que o piloto estará em um momento especial em 2012 e poderá faturar o título da Fórmula Indy.

“Além de ser bom, ele está com muita sorte e isso é importante”, ressalta.