Rafinha Bastos é descartado pela Fox Sports, mas negocia com FX
Após acertar a rescisão de contrato com a Bandeirantes, o humorista Rafinha Bastos chegou a ser especulado como reforço da Fox Sports. Durante a apresentação do canal nesta segunda-feira, Gustavo Leme, vice-presidente do grupo para o Brasil, descartou essa possibilidade, mas admitiu que negocia com o ex-apresentador do CQC.
MAIS SOBRE FOX SPORTS
"O Rafinha Bastos nem chegou a ser cogitado como apresentador da Fox Sports. Ele está em negociações com o canal FX, mas não é para ser apresentador. É um outro projeto dele", afirmou o executivo da Fox.
Apresentada oficialmente em uma cerimônia em São Paulo, a Fox Sports inicia suas atividades na TV fechada em 5 de fevereiro. Já o canal FX, que chegou a transmitir jogos da Copa Libertadores no ano passado, dedica-se atualmente apenas a filmes e séries.
Opinião: Mauricio Stycer
Sem saber onde será vista e com “elenco” de atores, Fox Sports preocupa antes da estreia |
Integrante da bancada do CQC (Custe o Que Custar) até o ano passado, o humorista gaúcho acertou o desligamento da Bandeirantes na última semana, meses depois de ser afastado do CQC.
Rafinha foi para a "geladeira" do programa em setembro de 2011, após dizer em um comentário que "comeria" a cantora Wanessa Camargo e o bebê que ela esperava. Por causa da piada, ele foi condenado em primeira instância a pagar uma indenização de cerca de R$ 18 mil por danos morais.
Torcedor do Inter de Porto Alegre, Rafinha Bastos está conectado ao esporte mais em razão de sua paixão pelo universo das lutas. Recentemente, o humorista gravou entrevistas especiais com lutadores de MMA para o UOL Esporte, onde também mantém um blog sobre a modalidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.