Topo

"Enche o saco ter que ser engraçado o tempo inteiro", desabafa Felipe Andreoli, do "Deu Olé"

Felipe Andreoli, do "CQC" e "Deu Olé" (Band), é convidado do "Papo Reto com Neto" - Flavio Florido/UOL
Felipe Andreoli, do "CQC" e "Deu Olé" (Band), é convidado do "Papo Reto com Neto" Imagem: Flavio Florido/UOL

Do UOL, em São Paulo

23/08/2012 17h00

Convidado do "Papo Reto com Neto", Felipe Andreoli contou como ficou sua rotina após a estreia do "Deu Olé" (Band). Ainda repórter do "CQC" (Band), o apresentador garantiu que fica no jornalístico-humorístico até 2014, quando termina seu contrato, e vai conciliar ambos programas até lá.

Andreoli disse ainda que o esportivo renovou sua motivação e é uma oportunidade de fazer entrevistas sem ter que ser engraçado. "Enche o saco ter que ser engraçado o tempo inteiro", desabafou.

Pouco antes de começar o programa apresentado pelo blogueiro Neto no UOL, Mano Menezes convocou a seleção que irá enfrentar África do Sul e China em setembro. Os apresentadores aproveitaram a oportunidade para comentar a lista do técnico da CBF e falar do atual momento do time.

Ambos concordaram que Hulk poderia ter ficado de fora, mas, de maneira geral, acharam a equipe boa. Neto e Andreoli disseram ainda que é preciso "ter padrão de jogo" e duvidaram da capacidade de Mano de dirigir o elenco.

Durante a bem humorada entrevista, Andreoli relembrou momentos marcantes de sua carreira, contou que apesar da boa relação com diversos atletas apenas Kaká é seu amigo pessoal, falou sobre sua paixão pelo tênis fez balanço do desempenho dos brasileiros em Londres-2012 e, experiente em cobrir grandes eventos esportivos como Olimpíadas e Copa do Mundo, disse que está preocupado, pois não acredita que o Brasil tenha infraestrutura para sediar tais eventos.

O programa "Papo Reto com Neto" vai ao ar, às 17h, toda quinta-feira.