Topo

Belas da Torcida atraem nas arquibancadas e preferem assistir aos jogos do estádio

Do UOL, em São Paulo

19/09/2012 06h00

A presença de mulheres nos estádios de futebol é cada vez maior. E as Belas da Torcida não fogem a essa tendência. A maioria das 28 candidatas gostam de sentir a emoção dos jogos com a torcida e deixam arquibancadas mais bonitas.

O estádio, junto com a torcida, é o lugar favorito de 21 candidatas. Patricia Busgaib, do Ceará, Raphaella Lobo, do Palmeiras, Suzane Almeida, do Botafogo, Taís Rebouças, do Vitória, Thais Silva, do Fortaleza,Vivian Coitinho, do Internacional, Viviane Carlstrom, do Guarani, Barbara Martins, do Cruzeiro, Bruna de Lima, do Náutico, Alesandra Silva, do Atlético-MG, Fabiane Moraes, o Atlético-PR, Laisiane Favarato, do Flamengo, Marianna Rosas, do Sport, Michelly Cardim, do Fluminense e Natália Vaccari, da Ponte Preta, gostam de acompanhar as partidas do campo.

Já Patrícia Fonseca, a Bela do Vasco, Raquel Oliveira, a Bela do Paysandu, Ana Paula Saad, a Bela do São Paulo e Cinthya Lourenço, a Bela do Santos, são específicas: o melhor é acompanhar no estádio do clube.

Para completar a lista, Hélika Rios, a Bela do Goiás, explica o porquê da preferência pelo estádio. "Lugar de torcedor é no estádio, apoiando seu time e mostrando seu amor! Sentir a energia positiva que vem da torcida esmeraldina, cantando e vibrando o tempo todo, é emocionante!!".

As Belas Samantha Diniz, do Santa Cruz, Larissa da Silva, do Coritiba, e Luciane Hoopers, do Avaí, trocam o estádio pelo conforto de casa e optam por ver seus times pela televisão.

Diferente das outras candidatas, Talita Rocha, a bela do Bahia, gosta mais de ir a barzinhos para torcer pelo clube do coração.

Já as candidatas Andréa Ramos, do Remo, Bruna Tôrres, do Corinthians e Rafaela da Silva, do Figueirense não têm preferência de local para acompanhar as partidas, desde que possam torcer ao lado dos amigos.