Aos 29 anos, Pedro Cunha encerra carreira no vôlei de praia e homenageia o Fluminense
A derrota para a dupla Bruno/Hevaldo marcou a despedida do carioca Pedro Cunha das quadras. No jogo disputado neste sábado (16) em Maceió, Ricardo/Pedro Cunha perderam por 2 sets a 0, parciais de 21/18 e 29/27.
De acordo com os dados da Confederação Brasileira de Vôlei, Pedro Cunha foi bicampeão do Circuito Banco do Brasil em 2007 e 2010 e bicampeão mundial Sub-21 em 2001 e 2003. Além disso, o carioca de 29 anos foi eleito o melhor defensor do Circuito Banco do Brasil por cinco vezes, em 2006, 2007, 2008, 2010 e 2011.
Durante o jogo, Pedro usou um calção do Fluminense, seu time de coração. Sócio-torcedor do time comandado por Abel Braga, ele é fã do atacante Fred e declarou no início do mês ao site oficial do clube que está confiante no desempenho do time de Laranjeiras na Libertadores.
Em 2012, Pedro Cunha disputou a Olimpíada de Londres e terminou em quinto lugar. A medalha de ouro ficou com os alemães Brink/Reckerman, que superaram os brasileiros Alison/Emanuel na final. Plavins/Smedins, da Letônia, completaram o pódio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.